“Nem tranquila fico se ele ficar na oposição, porque acho que ele na oposição vai ser tão pernicioso para o país quanto na liderança do país”, disse a ex-líder do PSD num jantar comício nos arredores de Barcelos com cerca de 1300 pessoas.
Ferreira Leite explicou que José Sócrates vai “fazer a maior das afrontas a tudo que vai ser feito para cumprir o acordo [com a “troika”] que ele próprio assinou e que diz que é a solução do pais (…)”. E alertou para o risco de o primeiro-ministro “vir a não cumprir” o que ficou negociado, caso venha a ganhar novamente as eleições.
Passos atira Grécia contra Sócrates
No comício, Pedro Passos Coelho dramatizou o resultado das eleições de 5 de Junho e advertiu que, “se tudo continuar como está” e o PS de José Sócrates continuar a Governar, Portugal pode seguir o exemplo da Grécia no prazo de seis meses.
“Se continuarmos como estamos hoje, em meio ano estaremos como a Grécia que está hoje”, afirmou o líder do PSD no jantar em que deixou vários elogios à sua ex-adversária na corrida à liderança.
Público
Sem comentários:
Enviar um comentário