A dupla de humoristas que mais fervor faz em Portugal nos últimos tempos, Os Homens da Luta estão em alta....... quer dizer estão na Alemanha!
Sim esta dupla que quer por Portugal na final do Festival da Eurovisão faz notícia não só em Portugal mas tambem no estrangeiro.
Numa entrevista para o THE GUARDIAN o jornalista diz mesmo para os ingleses votarem na dupla portuguesa e não na inglesa que consideram inadequada.
Vejamos agora um resumo da entrevista:
Contra a sensaboria do Festival da Eurovisão e face à pouca interessante música britânica candidata, o jornal "The Guardian " diz que a solução poderá ser o voto nos portugueses Homens da Luta.
"Apetece-lhe abandonar a Europa quando mais uma música do Festival da Eurovisão está prestes a começar? Está pouco inspirado pela música britânica apresentada este ano (...)? Bom, entre 10 e 14 de maio deste ano você pode fazer a diferença. Vote por Portugal na Eurovisão", refere o artigo da jornalista portuguesa Susana Moreira Marques que, a propósito da presença da dupla dos irmãos Neto e Falâncio na Eurovisão, descreve o modo como eles se inserem num movimento de protesto pacifico que ganhou grande visibilidade com o protesto de 12 de março.
"Durante muitos anos os portugueses foram campeões das queixas, mas finalmente estão a começar a fazer algo mais do que apenas se queixarem", refere mais adiante o artigo do britânico "The Guardian".
A meia-final do Festival da Eurovisão tem já lugar na próxima terça-feira (10 de Maio) e a final a 14 de maio.
Já em Dusseldorf os Homens da Luta apresentaram-se numa bem humorada conferência de imprensa como os Struggle Men (Homens da Luta em inglês), "os lutadores pela alegria dum país que afinal não tem só música triste".
A meio da conferência de imprensa, os Struggle Men deixaram a promessa: se vencerem o Festival da Eurovisão, no final haverá bar aberto para todos os concorrentes.
In Expresso
Sem comentários:
Enviar um comentário