Estreamos hoje a rubrica que poderá consultar todos os dias no "Debate Jovem", chama-se "Marcas do Dia" e diariamente fará um recolha das notícias mais importantes do dia.
Alberto João Jardim diz ser um "disparate" o aumento do IVA como admitiu Passos Coelho.
"É um disparate porque, neste momento, entendo que o que se tem de pensar é no relançamento da economia, nós entrámos em recessão e uma carga fiscal acrescida vai diminuir o consumo, vai colocar menos moeda em circulação, vai ainda fazer a economia andar mais para trás. Eu não concordo com a medida", disse o presidente do Governo Regional da Madeira no Funchal, citado pela TSF.
Sócrates ultrapassa os 90% no primeiro dia de eleições directas para a liderança do PS
José Sócrates disputa o cargo de secretário-geral do PS com o ex-presidente da Comissão de Coordenação da Região de Lisboa e Vale do Tejo Fonseca Ferreira, com o líder do PS/Madeira, Jacinto Serrão, e com António Brotas, histórico militante socialista de Lisboa.
Na sexta-feira, primeiro dos dois dias de eleições diretas (que terminam hoje), votaram cerca de metade das 721 secções socialistas e também cerca de metade dos 32 mil militantes socialistas com capacidade eleitoral.
De acordo com fontes do PS ligadas ao processo eleitoral, no final do primeiro dia de votação, José Sócrates "obteve seguramente um resultado global superior a 90 por cento",
Passos Coelho recusa a "diabolização" do FMI, não afasta uma subida de impostos e admite uma coligação que inclua um PS sem Sócrates.
Fontes: SIC / Diário Económico
Sem comentários:
Enviar um comentário