La Liga - Vitória dum Real pouco eficaz sobre o Rayo Vallecano
"O Real Madrid venceu esta segunda-feira à noite o Rayo Vallecano. Foi o primeiro triunfo fora de casa e por 2-0.
O primeiro golo foi marcado por Benzema, na primeira parte. O segundo surgiu a 20 minutos do fim, de grande penalidade, assinado por Cristiano Ronaldo.
Esta vitória do Real Madrid em casa do Rayo Vallecano mostrou que a equipa está com vontade de voltar aos melhores momentos. É essa, pelo menos, a interpretação de José Mourinho. O técnico aceita que a qualidade exibicional não foi grande, mas aplaudiu a consistência do coletivo.
«A equipa foi uma verdadeira equipa. Não recordo grandes oportunidades do Rayo. Podíamos ter jogado melhor, mas comprometemo-nos com o jogo. Esta atitude permitiu-nos ganhar sem problemas», disse Mourinho, após a partida.
«As oportunidades de golo foram nossas. Eles poucas tiveram. Podíamos ter marcado mais. Contra nós só me lembro de um contra-ataque e a perda de bola do Arbeloa.»
Sobre os remates desperdiçados, José Mourinho não se mostrou preocupado. «Durante muito tempo da época passada estivemos acertados e goleámos. Agora não estamos a jogar muito bem, não há tanta confiança. Dantes fazíamos três golos em três remates.»
Com este triunfo, a equipa de Mourinho está a oito pontos do Barcelona."
In MaisFutebol
Sem comentários:
Enviar um comentário